2NE1 - Ugly (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                               



Eu cansei de olhar...
Eu cansei de esperar...
Eu não vou me odiar!
Eu não vou me humilhar!
Não,não!

Eu cansei de sonhar...
Eu cansei de esperar...
Eu não vou mais tentar!
Eu não vou me humilhar!
Não,não!

Já que ninguém consegue me amar
do jeito que eu sou por dentro
e por fora
sem se importar
eu não vou implorar
para alguém e vir me amar
eu não devo ser igual a ninguém
pra me sentir que sou alguém
que merece amor

Mas me sinto só
por nunca me enquadrar
sou tão vazio,tão sozinho,tão perdido
sem me encontrar...

Eu me sinto feio
como se eu fosse imperfeito
eu só ser queria aceito
queria ser aceito
do jeito que eu sou
eu me sinto feio!
2x

Já que ninguém consegue me amar
do jeito que eu sou por dentro
e por fora
sem se importar
eu não vou implorar
para alguém e vir me amar
eu não devo ser igual a ninguém
pra me sentir que sou alguém
que merece amor

Mas me sinto só
por nunca me enquadrar
sou tão vazio,tão sozinho,tão perdido
sem me encontrar...

Eu me sinto feio
como se eu fosse imperfeito
eu só ser queria aceito
queria ser aceito
do jeito que eu sou
eu me sinto feio!
2x

(me sinto só,me sinto só)
sem nenhum amigo pra contar
sem nenhuma voz pra me ajudar
eu me sinto feio

(me sinto sempre só,sempre só)
sem nenhum amigo pra contar
(sempre só,sempre só)
sem nenhuma voz pra me ajudar
me sinto assim tão feio!

Eu me sinto feio
como se eu fosse imperfeito
eu só ser queria aceito
queria ser aceito
do jeito que eu sou
eu me sinto feio!
2x




Download

Postar um comentário

0 Comentários