Alicia Keys & Beyoncé - Put it in a love song (Portuguese Version Brazi...

                                                





Se me ama,se me ama
escreva uma canção
Se me ama,se me ama
anuncie na televisão
Se me ama,se me ama
grite em meio a multidão
Se me ama,se me ama
me escreva no seu coração

Só dizer "Te amo"
para mim não basta
quero muito mais
do que só uma palavra
É muito bonito,
mas eu quero atos
ou vem e me conquista
ou final de bapo
Suas ações falam
bem mais alto do que
suas palavras sem sentido
se me de verdade quero provas
Não somente frases
feitas pra me enganar

Se me ama,se me ama
escreva uma canção
Se me ama,se me ama
anuncie na televisão
Se me ama,se me ama
grite em meio a multidão
Se me ama,se me ama
me escreva no seu coração

Só dizer "Eu Te amo"
para mim é fácil
quero muito mais
do que uma frase feita
Você diz e diz
e não faz nada
Mostra logo que
 me ama e não me enrola!
Suas ações falam
bem mais alto do que
suas palavras sem sentido
se me de verdade quero provas
Não somente frases feitas pra me enganar

Se me ama,se me ama
escreva uma canção
Se me ama,se me ama
anuncie na televisão
Se me ama,se me ama
grite em meio a multidão
Se me ama,se me ama
me escreva no seu coração

Se me ama baby tem que provar
Se me ama baby tem que mostrar
Se me ama baby tem que provar
tem que mostrar,tem que provar

Se me ama baby tem que mostrar
Se me ama baby tem que provar
Se me ama baby tem que mostrar
tem que provar,tem que mostrar

Se me ama mesmo
não se importará
em fazer tudo
pra me agradar
pois se for mentira
não se esforcará
pra ficar comigo
até o sol raiar
pois quem ama
faz tudo para alguém
que se ama
e se quer muito bem
tem vir agora e me mostrar
que você quer me amar,oouooh

Se me ama,se me ama
escreva uma canção
Se me ama,se me ama
anuncie na televisão
Se me ama,se me ama
grite em meio a multidão
Se me ama,se me ama
me escreva no seu coração

Se me ama baby tem que provar
Se me ama baby tem que mostrar
Se me ama baby tem que provar
tem que mostrar,tem que provar

Se me ama baby tem que provar
Se me ama baby tem que mostrar
Se me ama baby tem que provar
tem que mostrar,tem que provar

Versão:Tiago leonardo
poesia protegida






Download

Postar um comentário

0 Comentários