Destiny's Child - lose my breath (Portuguese Version Brazil) Tiago leona...

                                              





Quando eu te vi
eu perdi minha respiração
não senti minha respiração
eu perdi a minha ...
faltou-me o ar
eu não senti minha respiração
eu perdi minha respiração
eu não senti a minha ...


Uh algo acontece se você chegar
meu amor eu nem sei como te explicar
é um sentimento introvertido
uma vontade louca de te ter comigo
desejo,um medo,um desepero

UH eu disfarço mas não posso evitar
se eu te vejo eu só quero te falar
você mexe demais comigo
é algo estranho indefinido
eu quero só estar contigo

Quando eu te vi
eu perdi minha respiração
não senti minha respiração
eu perdi a minha ...
faltou-me o ar
eu não senti minha respiração
eu perdi minha respiração
eu não senti a minha ...

Uh não controlo minha maneira de amar
é divino o seu jeito de olhar
eu te amo  mais do que um amigo
você sabe bem que eu te preciso
deixe tudo e vem comigo

Uh
meu amor eu só preciso te falar
algo acontece assim sem eu pensar
perco todo ar quando estou contigo
perco a razão se vem comigo
isso é mais do que instinto,uh!

Quando eu te vi
eu perdi minha respiração
não senti minha respiração
eu perdi a minha ...
faltou-me o ar
eu não senti minha respiração
eu perdi minha respiração
eu não senti a minha ...

Quando eu te vi
eu perdi minha respiração
não senti minha respiração
eu perdi a minha ...
faltou-me o ar
eu não senti minha respiração
eu perdi minha respiração
eu não senti a minha ...


Perco todo ar
quero respirar
meu amor não dá
quando você chegar
Perco todo ar
quero respirar
meu amor não dá
as palavras vão no ar se você amor chegar

Quando eu te vi
eu perdi minha respiração
não senti minha respiração
eu perdi a minha ...
faltou-me o ar
eu não senti minha respiração
eu perdi minha respiração
eu não senti a minha ...

Quando eu te vi
eu perdi minha respiração
não senti minha respiração
eu perdi a minha ...
faltou-me o ar
eu não senti minha respiração
eu perdi minha respiração
eu não senti a minha ...



Download

Postar um comentário

0 Comentários