Rihanna Complicated Versão em portuguêsTiago leonardo versões

                                  



Complicated(Complicado)
Versão:Tiago leonardo 26/02/2010
poesia protegida

Por que é dificil te amar?
Por que é  dificil te amar?
(te amar,te amar)
Por que é  dificil te amar?
Por que é  dificil te amar?
(te amar,te amar)

Por que te amor é assim
é tão complicado?
Por que poderia ser assim
amor tão fácil!
você me diz que
não quer jamais
eu já tentei tudo
 e muito mais
Por que te amar,amor,
 é tão complicado?
(Porque?,Porque?)

Às vêzes quero te ver
Às vêzes quero só te esquecer
Às vêzes quero você
Às vêzes quero só te perder
Às vêzes quero te ter´Às vezes
quero só me esconder
Às vêzes quero te ver
oh babe

Você diz que sim
depois diz que não
segue a emoção
mas quer atenção
 pede meu perdão
mas quer a razão
nunca "dá o braço a torcer"
em qualquer situação


Por que é dificil te amar?
Por que é  dificil te amar?
(te amar,te amar)
Por que é  dificil te amar?
Por que é  dificil te amar?
(te amar,te amar)

Por que te amor é assim
é tão complicado?
Por que poderia ser assim
amor tão fácil!
você me diz que
não quer jamais
eu já tentei tudo
 e muito mais
Por que te amar,amor,
 é tão complicado?
(Porque?,Porque?)

Às vêzes quero te ver
Às vêzes quero só te esquecer
Às vêzes quero você
Às vêzes quero só te perder
Às vêzes quero te ter´Às vezes
quero só me esconder
Às vêzes quero te ver
oh babe

Você diz que sim
depois diz que não
segue a emoção
mas quer atenção
 pede meu perdão
mas quer a razão
nunca "dá o braço a torcer"
em qualquer situação


Por que é dificil te amar?
Por que é  dificil te amar?
(te amar,te amar)
Por que é  dificil te amar?
Por que é  dificil te amar?
(te amar,te amar)

(Passagem)
porque te amar é tão complicado
porque não diz sim
não diz sim pra mim
seria muito mais fácil

porque te amar é tão complicado
porque não diz sim
não diz sim pra mim
seria muito mais fácil

Por que é dificil te amar?
Por que é  dificil te amar?
(te amar,te amar)
Por que é  dificil te amar?
Por que é  dificil te amar?
(te amar,te amar)

Por que te amar é assim amor
é tão complicado?
Por que poderia ser assim
amor tão fácil!
Versão sem fins lucrativos
Poesia Protegida!


Download

Postar um comentário

0 Comentários