Glam - I like that (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                         



Ela me beija depois não dá
eu gosto disso e ela sabe muito bem
(tá na cara)
que eu gosto,que eu gosto
pois esse jogo eu adoro e ela sabe bem,hãn

Ela diz que não,depois diz que sim
ela me deixa doido agindo assim
(tá na cara)
que eu gosto,que eu gosto
essa garota já me tem em suas mãos,mãos

Vamos lá!

Eu gosto,eu gosto
e,e,e,eu gosto...

Parecia amor hoje
eu eu vejo que é dor
não posso mais te ver
pois o meu coração só diz
que eu gosto...
só diz
que eu gosto...
só diz
que eu gosto...
(2x)

Ela me beija depois não dá
eu gosto disso e ela sabe muito bem
(tá na cara)
que eu gosto,que eu gosto
pois esse jogo eu adoro e ela sabe bem,hãn

Ela diz que não,depois diz que sim
ela me deixa doido agindo assim
(tá na cara)
que eu gosto,que eu gosto
essa garota já me tem em suas mãos,mãos

Parecia amor hoje
eu eu vejo que é dor
não posso mais te ver
pois o meu coração só diz
que eu gosto...
só diz
que eu gosto...
só diz
que eu gosto...
(2x)

Quando você diz que não
mais eu morro de paixão
e eu digo então: Eu gosto!
Não contenho a sensação
quando eu quero um beijão
você diz que não: Eu gosto!
Pois em cada negação
mais aumenta a minha paixão
e eu digo então: Eu gosto!

hãn?
Eu
hãn?
go,go,go,gosto

Vamos lá!

Eu gosto,eu gosto
e,e,e,eu gosto...




Download

Postar um comentário

0 Comentários