Rihanna - Only Girl (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                            



Only Girl (O único)
versão:Tiago leonardo 04/01/2011
poesia protegida

Amor me ame
e a ninguém mais
não me despreze
não vou suportar

não mais precisa esperar
porque eu sou o que você esperou
não mais precisa desejar
porque eu sou o que você
desejou

Outro rapaz não há
pois sou o único a te amar
pois sou o único a te adorar
pois sou o único que existe na
terra,ahh
Não vai se arrepender
pois sou o único a te ter
pois sou o único a te conhecer
pois sou o único que ama
você,ê,ê,ê
Outro rapaz não há
pois sou o único a te amar
pois sou o único a te adorar
pois sou o único que existe na
terra,ahh


Amor me ame
e a ninguém mais
jamais me deixe
eu não vou aguentar

não mais precisa esperar
porque eu sou o que você esperou
não mais precisa desejar
porque eu sou o que você
desejou

Outro rapaz não há
pois sou o único a te amar
pois sou o único a te adorar
pois sou o único que existe na
terra,ahh
Não vai se arrepender
pois sou o único a te ter
pois sou o único a te conhecer
pois sou o único que ama
você,ê,ê,ê

procurar jamais jamais
esperar jamais jamais
desejar jamais jamais
eu sou seu rapaz,rapaz!

procurar jamais jamais
esperar jamais jamais
desejar jamais jamais
eu sou seu rapaz,rapaz!

Outro rapaz não há
pois sou o único a te amar
pois sou o único a te adorar
pois sou o único que existe na
terra,ahh
Não vai se arrepender
pois sou o único a te ter
pois sou o único a te conhecer
pois sou o único que ama
você,ê,ê,ê

Eu sou o único rapaz!
o único rapaz!
Eu sou o único rapaz!
o único rapaz!







Download

Postar um comentário

0 Comentários