AfroJack - Take over Control (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo ...

                                                





Eu deveria te contar,eu poderia te falar
mas eu nem pude acreditar,eu queria me apaixonar

isso era novo pra mim,isso era tudo que eu quis
mas confesso que estou confuso,pra mim tudo é novo

Você roubou meu coração e agora eu não sei o que dizer
você levou minha razão,agora eu não sei o que fazer

Você me deixou essa paixão e agora eu não sei como viver
sem o seu toque o seu querer,eu vivo e respiro só você

Ohoh Você veio e me controlou,e me controlou,e me controlou
Ohoh Você veio e me controlou,logou em mim e eu estou ON!

Eu deveria te contar
Eu poderia te falar
mas eu nem pude acreditar
eu queria me apaixonar

isso era novo pra mim
isso era tudo que eu quis
mas confesso que estou confuso
pra mim tudo é novo

Você me deixou essa paixão
e agora eu não como viver
sem o seu toque o seu querer
eu vivo e respiro só você

Ohoh Você veio e me controlou
e me controlou
e me controlou
Ohoh Você veio e me controlou
logou em mim e eu estou ON!

OHOHUÔH
logou em mim e eu estou ON!

Ohoh Você veio e me controlou
e me controlou
e me controlou
Ohoh Você veio e me controlou
logou em mim e eu estou ON!

OHOHUÔH
logou em mim e eu estou ON!


Download

Postar um comentário

0 Comentários