Jennifer Lopez - Get Right (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Of...

                                                  



GET RIGHT ( Demais)
versão: Tiago leonardo
poesia protegida

isso é tão dificil para mim
isso é bom demais pra resistir
isso é impossivel de negar baby
você me prendeu como vou fugir?
tentei disfarçar e não consegui
tentei controlar e não consegui
inresistivel
mais do que sorvete
essa paixão me tem  assim

tenho logo que falar
(você é demais)
antes da festa acabar
você é demais...aaaais
Você é demais...aaaais

Você é demais 4x

te amar amor é bom demais
ficar sem você não sou capaz  
você mexe com o coração
você é a minha canção
eu te quero aqui e ninguém mais
ninguém vai nos separar não duvide mais
procurar outro amor baby nunca mais
só quero dizer você é demais!

tenho logo que falar
(você é demais)
antes da festa acabar
você é demais...aaaais
Você é demais...aaaais

tenho tanto a dizer tanto a falar
deixar os invejosos só a nos olhar
eles não podem nos separar...babe

tenho logo que falar
(você é demais)
antes da festa acabar
você é demais...aaaais
Você é demais...aaaais








Download

Postar um comentário

0 Comentários