Gwen Stephanie - Wind it up (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo O...

                                                





WIND IT UP (Chega Mais)
Versão: Tiago leonardo
poesia protegida

Chega mais!
Yolei Yolei Yolou

Sim,chega mais
e deixa eu contar
o segredo
que eu vim revelar
pra você saber
como vai dançar
e deixar o ritmo te levar

É só você pensar
que ninguém vai olhar
Seguir o ritmo
e aos poucos se soltar
olhar para os meus pés
e me acompanhar
E quando perceber
você já vai estar
vai estar pronto pra vir
e mostrar na pista já
o que você aprendeu
vai dançar e arrebentar

Chega Mais!(hum,hum,hum) 3x
Yolei Yolei Yolou

E só mexer assim
sem se preocupar
deixa a vergonha ir
e se libertar
Ninguém vai te impedir e nem julgar
só acredite em mim
eu vou te mostrar

É só você pensar
que ninguém vai olhar
Seguir o ritmo
e aos poucos se soltar
olhar para os meus pés
e me acompanhar
E quando perceber
você já vai estar
vai estar pronto pra vir
e mostrar na pista já
o que você aprendeu
vai dançar e arrebentar

Chega Mais!(hum,hum,hum) 3x
Yolei Yolei Yolou

Hum hum,faça isto
Hum hum,veja que não é dificil
Hum hum,você consegue mexer isto
Yeah,Yeah,viu? é tão esquisito?
chega mais,chega,chega mais
chega mais,chega,chega mais
pra direita,pra esquerda
pra frente e para trás,pro centro
eu sei que você é capaz
não diga que não dá
não precisa se envergonhar
só porque você sabe dançar!

Chega Mais!(hum,hum,hum) 3x
Yolei Yolei Yolou






Download

Postar um comentário

0 Comentários