702 - Where my girls at (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                          



Eu a procurei
em todo o lugar
mas não a encontrei
e me pus a pensar
o que foi que eu fiz
pra ela partir
não era pra ser assim baby

Onde ela foi?
na direta ou esquerda eu não vejo rastros
ou sequer um vestígio do seu passo
não sei mais agora o que eu faço
Sou o culpado?

Eu a magoei
sem perceber
tudo o que ela sentia por mim
e me pus a pensar
como farei
pra ela voltar pra mim
de vez!

Onde ela foi?
na direta ou esquerda eu não vejo rastros
ou sequer um vestígio do seu passo
não sei mais agora o que eu faço
Sou o culpado?

sim,hoje entendi o que ela disse,
disse pra mim a muito tempo antes
se me trair eu vou sumir,não volto aqui

Onde ela foi?
na direta ou esquerda eu não vejo rastros
ou sequer um vestígio do seu passo
não sei mais agora o que eu faço
Sou o culpado?


versão/poesia protegida: tiago leonardo


Download

Postar um comentário

0 Comentários