Anahí - Mi delirio (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                                 





MI DELIRIO (Meu Delírio)
Versão: Tiago leonardo 04/03/2011
poesia protegida


o nosso jogo sempre foi um a um
e nem um beijo em sua boca eu pude dar
o certo era eu marcar logo o gol
mas fui tão tímido incapaz de avançar

ah ah ah ahah

Vou matar o meu desejo
te dar um beijo
te dar um beijo
roubar o teu suspiro
é o meu motivo
o meu delírio
oh
eu só vou esperar
quando passar
hoje vou te beijar
porque hoje o nosso jogo
eu irei ganhar

o nosso jogo sempre foi sempre assim
e nenhum beijo aconteceu no nosso fim
mas jogo não dá mais para mim
hoje eu te beijo,mesmo que seja o fim

ah ah ah ahah

Vou matar o meu desejo
te dar um beijo
roubar um beijo
prender o seu suspiro
é o meu motivo
é o meu delírio
oh
eu só vou esperar
quando passar
hoje vou te beijar
pode esperar
porque hoje nosso

Alô Meu amor
me dá um beijo,por favor
só olhar de novo
não é a minha intenção
nossa hora é agora
porque hoje nosso jogo
eu irei ganhar


Download

Postar um comentário

0 Comentários