Aaliyah - Are You that somebody (Portuguese Version Brazil) Tiago leonar...

                                                  



Te olhei e me apaixonei
com seu jeito de ser
seu sorriso com todo o seu ser
se isso é amor
pode ser...quem sabe...
deixa o tempo falar por nós dois
mas o fato é que
quero te namorar
te fazer si apaixonar
com a ideia
de ser minha pra sempre
e sempre me diga que sim
não vai se sentir só...

comigo vai achar o que procura
é só dizer sim ou não
mas se me dizer sim vou te fazer feliz
me dê uma chance por favor
não vai se arrepender de vir me conhecer
é só dizer sim ou não
mas se me dizer sim
vou te fazer feliz

te olhei, e me encantei
você é tudo que eu procurei
e até muito mais
(eu sou,sou,sou,sou)
um conquistador
mas você me lançou com um olhar
sem ao menos dizer...
uma palavra yeah...
(deixa o tempo falar por nós dois)
me encantei
mas o fato é que
existe algo que nos ligou
quando nos vimos
pré-destinação?...

comigo vai achar o que procura
é só dizer sim ou não
mas se me dizer sim vou te fazer feliz
me dê uma chance por favor
não vai si arrepender de vir me conhecer
é só dizer sim ou não
mas se me dizer sim
vou te fazer feliz

me dê uma chance por favor
não vai si arrepender de vir me conhecer
é só dizer sim ou não
mas se me dizer sim
vou te fazer feliz

(comigo você vai achar)

comigo vai achar o que procura
é só dizer sim ou não
mas se me dizer sim vou te fazer feliz
me dê uma chance por favor
não vai si arrepender de vir me conhecer
eu sei que vai gostar
mas se me dizer sim
vou te fazer feliz

comigo você vai achar tudo o que procura
é só dizer sim ou não
eu vou te fazer feliz


Download

Postar um comentário

0 Comentários