Beyoncé - Be with you (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                                 





Estou aqui pra te ajudar
não vou te deixar
com os meus braços
vou te consolar
se a dor te impede de sorrir
e até de cantar
relaxe em meu peito e saberá...

Recorra ao meus braços
e sentirá o meu amor
sou teu porto seguro
para descansar quando necessitar
Recorra aos meus braços
e encontrará o apoio que quiser
então recorra para mim
(pode recorrer a mim)
então recorra para mim
(pode recorrer a mim)

Estou aqui pra te apoiar
em qualquer hora
aos meus ouvidos pode confessar
se a dor te impede de sorrir
e até de cantar
relaxe em meu peito e saberá que...
(Não há nada que te atingirá)
se nos braços você se apegar
se no meu peito você reenconstar
(Não há razão para ser infeliz)
Amor eu sou o seu abrigo
a sua força, o seu sorriso

Recorra ao meus braços
e sentirá o meu amor
sou teu porto seguro
para descansar quando necessitar
Recorra aos meus braços
e encontrará o apoio que quiser
então recorra para mim
(pode recorrer a mim)
então recorra para mim
(pode recorrer a mim)


Download

Postar um comentário

0 Comentários