Amy Winehouse - I'm no good (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo O...

                                                  



Te faz bem um pouco te noção
cemancol não é caro,não
se depois de tudo que me fez
pensa que eu vou voltar pra você?

Se enganou em dobro,
eu tenho amor próprio!
Pegue o que é seu e dê o fora!
A mordomia acabou agora!

EU ME ENGANEI
COM VOCE
EU SEI
MAS ME DEIXE SÓ
ESTOU DENOVO
SOFRENDO POR AMOR

Me faz mal ouvir a sua voz!
Suas desculpas me dão ânsia!
Perdoei, mas não eu quero mais
já pensou se fossemos um casal?!
mas foi melhor ser assim
antes que  eu te dissesse que sim
minha vida seria um caos
se eu casasse com você

EU ME ENGANEI
COM VOCE
EU SEI
MAS ME DEIXE SÓ
ESTOU DENOVO
SOFRENDO POR AMOR
HEY

Te faz bem um pouco te noção
cemancol não é caro,não
se depois de tudo que me fez
pensa que eu vou voltar pra você?

Se enganou em dobro,
eu tenho amor próprio!
Pegue o que é seu e dê o fora!
A mordomia acabou agora!

EU ME ENGANEI
COM VOCÊ
EU SEI
MAS ME DEIXE SÓ
ESTOU DE NOVO
SOFRENDO POR AMOR

MAS ME DEIXE SÓ
ESTOU DE NOVO
SOFRENDO POR AMOR

POR AMOR
POR AMOR
POR AMOR

Versão sem fins lucrativos
Poesia Protegida

Download

Postar um comentário

0 Comentários