Destiny's Child - Jumpin' jumpin' (Portuguese Version Brazil) Tiago leon...

                                         



Quem está disposto a dançar?
levante pule ao alto quero você suar
nossa batida é melhor que tem
todo mundo cantando,dançando,pulando,pulando
quem aqui não vai dançar?
quem aqui não vai cantar?
nossa festa começou venha abalar já!

A passeata vem levando todos os amigos
e ninguém ficou de fora vem cantar comigo
a noite promete que vai ser a melhor
o nosso rumo é certeiro tá na mira
o nosso lema é divirta não complica
nós somos do bem lutamos pelo bem
paz e alegria e amor para todo mundo
os meus amigos e eu somos um barato

quem aqui não vai dançar?
quem aqui não vai cantar?
nossa festa começou venha abalar já!
Quem está disposto a dançar?
levante pule ao alto quero você suar
nossa batida é melhor que tem
todo mundo cantando,dançando,pulando,pulando
Quem está disposto a dançar?
levante pule ao alto quero você suar
nossa batida é melhor que tem
todo cantando,dançando,pulando,pulando
quem aqui não vai dançar?
quem aqui não vai cantar?

A passeata vem levando todos os amigos
e ninguém ficou de fora vem cantar comigo
a noite promete que vai ser a melhor
o nosso rumo é certeiro tá na mira
o nosso lema é: "divirta não complica."
nós somos do bem e lutamos pelo bem
paz e alegria e amor para todo mundo
os meus amigos e eu somos um barato

quem aqui não vai dançar?
quem aqui não vai cantar?
nossa festa começou venha abalar já!
Quem está disposto a dançar?
levante pule ao alto quero você suar
nossa batida é melhor que tem
todo mundo cantando,dançando,pulando,pulando
Quem está disposto a dançar?
levante pule ao alto quero você suar
nossa batida é melhor que tem
todo cantando,dançando,pulando,pulando
quem aqui não vai dançar?
quem aqui não vai cantar?

Versão: Tiago leonardo
poesia protegida


Download

Postar um comentário

0 Comentários