James Blunt - You're beautiful (Portuguese Version Brazil) Tiago leonard...

                                                   







Tudo na vida
tem o seu final
quando nem espera
tudo é real
é simples assim
e tudo se vai
quando eu vejo
não há mais porque
mesmo que eu diga não
já é hora de ir

Mas vou lembrar
eu vou lembrar
eu vou lembrar
você
o tempo não irá
jamais te apagar
da minha vida
nunca mais
ficarei
a te esperar

Tudo vem
e vai
e não
volta mais
quando eu
quero chorar
não tenho
lágrimas
a vida é assim
ela toma
o seu bem
mais precioso
sem dizer quando vem

Mas vou lembrar
eu vou lembrar
eu vou lembrar
você
o tempo não irá
jamais te apagar
da minha vida
nunca mais
ficarei
a te esperar

Mas vou lembrar
eu vou lembrar
eu vou lembrar
você
no meu coração
na minha canção
quando a vida terminar (2x)
voltarei
a te encontrar

Versão:Tiago leonardo
poesia protegida




Download

Postar um comentário

0 Comentários