Beyoncé - Deja vu (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                              



DEJA VU (Deja vu)
versão:Tiago leonardo
poesia protegida

Amor você me persegue nos meus sonhos
na vida real do meu presente
estou loucamente confudido
o que é real?

Tento correr e esconder
mas não adianta
eu tento disfarçar,fingir
mas você me acha

Eu vivo correndo desse amor
ainda tão longe te sinto
inevitável perigo
tudo parece um deja vu
2x

Se me ver sozinho seja um segundo
o seu vulto já rodea as paredes
todos os lugares te refletem
como uma visão

Tento correr e esconder
mas não adianta
eu tento disfarçar,fingir
mas você me acha

Eu vivo correndo desse amor
ainda tão longe te sinto
inevitável perigo
tudo parece um deja vu
2x

baby não dá pra esconder
você me segue aonde eu estiver
a sua imagem é constante
tudo um deja vu
um filme a se repetir
tem um começo,mas não fim
essa saudade dói em mim
um ininterrupto deja vu

Tento correr e esconder
mas não adianta
eu tento disfarçar,fingir
mas você me acha

Eu vivo correndo desse amor
ainda tão longe te sinto
inevitável perigo
tudo parece um deja vu
2x


Download

Postar um comentário

0 Comentários