Rihanna - Rude Boy (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                              





Rude boy boy - antes de falar
Rude boy boy - antes de pensar
Pense,olhe,fique,longe de mim!
(2x)

Você nem mesmo se reconhece
só diz o que vem na sua mente
não vê como é impertinente
dizendo que é gente,gente!

Você se acha inteligente
mas nem se respeita propriamente
não vê o que tá tua frente
e atropela a gente,gente

vai gostar se eu te tratatatar
como faz,faz,faz
te dar uma tirada
e bow pow pow pow
vai gostatatatar
se eu te tratatatar
assim?

Rude boy boy - antes de falar
Rude boy boy - antes de pensar
Pense,olhe,fique,longe de mim!
(2x)

Você nem mesmo se reconhece
só diz o que vem na sua mente
não vê como é impertinente
dizendo que é gente,gente!

Você se acha inteligente
mas nem se respeita propriamente
não vê o que tá tua frente
e atropela a gente,gente

vai gostar se eu te tratatatar
como faz,faz,faz
te dar uma tirada
e bow pow pow pow
vai gostatatatar
se eu te tratatatar
assim?

Rude boy boy - antes de falar
Rude boy boy - antes de pensar
Pense,olhe,fique,longe de mim!
(2x)

Você gosta é de aparecer
Você gosta de se promover
rude boy,stupid boy
Quem você pensa que é?
não vem com essa sua conversa
não vem porque eu já tô com pressa
sai pra lá - sá-sá-sai pra lá
rude boy,stupid boy
não quero te escutar
não quero ouvir falar!
uh!
Rude boy!

Rude boy boy - antes de falar
Rude boy boy - antes de pensar
Pense,olhe,fique,longe de mim!
(2x)


Download

Postar um comentário

0 Comentários