Beyoncé - Creole (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                        



CREOLE (Crioulo)
Versão:Tiago leonardo
poesia protegida


Pele escura,cabelo sarará
estilo Black Power
vindo da África
Sorriso estonteante
estilo James Brown
Sou um crioulo
que sabe o que tem

Roubo a atenção
quando eu ando na rua
Chamo a atenção
quando eu ando na rua
Tenho a atenção
quando eu saio na rua
onde eu andar dizem:
Vem o Crioulo!

Roubo a atenção
quando eu ando na rua
Chamo a atenção
quando eu ando na rua
Tenho a atençao
quando eu saio na rua
onde eu andar dizem:
Vem o Crioulo!

Crioulo!
Pode me apontar
Crioulo
Pode me chamar
Crioulo!
Eu sou o cara!
Crioulo!
Me garanto como sou
pois eu sou...

Crioulo!
Pode me apontar
Crioulo
Pode me chamar
Crioulo!
Eu sou o cara!
Crioulo!
Me garanto como sou
pois eu sou...
Negão,Preto e bonitão
Negão,Preto e bonitão
Negão,charmoso e lindão!

Alto,Musculoso
pobre de rico
tenho tudo
o que eu quero
é só fazer o sinal
qualquer uma se apaixona
no 1°olhar
sou um crioulão bonito
um presentinho da mamãe

Roubo a atenção
quando eu ando na rua
Chamo a atenção
quando eu ando na rua
Tenho a atenção
quando eu saio na rua
onde eu andar dizem:
Vem o Crioulo!

Roubo a atenção
quando eu ando na rua
Chamo a atenção
quando eu ando na rua
Tenho a atençao
quando eu saio na rua
onde eu andar dizem:
Vem o Crioulo!

Crioulo!
Pode me apontar
Crioulo
Pode me chamar
Crioulo!
Eu sou o cara!
Crioulo!
Me garanto como sou
pois eu sou...

Crioulo!
Pode me apontar
Crioulo
Pode me chamar
Crioulo!
Eu sou o cara!
Crioulo!
Me garanto como sou
pois eu sou...
Negão,Preto e bonitão
Negão,Preto e bonitão
Negão,charmoso e lindão!

Crioulo!
Pode me apontar
Crioulo
Pode me chamar
Crioulo!
Eu sou o cara!
Crioulo!
Me garanto como sou
pois eu sou...

Crioulo!
Pode me apontar
Crioulo
Pode me chamar
Crioulo!
Eu sou o cara!
Crioulo!
Me garanto como sou
pois eu sou...
Negão,Preto e bonitão
Negão,Preto e bonitão
Negão,charmoso e lindão!

Negão,Preto e saradão
Negão,Preto e saradão
Negão,charmoso e lindão!

Negão,Preto e bonitão
Negão,Preto e bonitão
Negão,charmoso e lindão!

Negão,Preto e saradão
Negão,Preto e saradão
Negão,charmoso e lindão!




Download

Postar um comentário

0 Comentários