Beyoncé - End of time (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                            



Vou te levar pegue a minha mão
hey,venha cá
te levo no meu coração
pra quê temer não vou te deixar
eu para sempre irei amor te amar

eu serei o seu baby
prometo não te deixar
te amarei tão crazy
prometo não te deixar

prometo não te deixar
prometo não te deixar
prometo não te deixar
prometo não te abandonar

Hey,só vem pra mim
ignore o passado e vem
que eu vou te fazer
a mulher mais feliz
que o mundo já viu
a mulher mais feliz
que jamais existiu

Pegue a minha mão
hey,venha cá
te levo no meu coração
pra quê temer não vou te deixar
eu para sempre irei amor te amar

eu serei o seu baby
prometo não te deixar
te amarei tão crazy
prometo não te deixar

prometo não te deixar
prometo não te deixar
prometo não te deixar
prometo não te abandonar

Não,não tenha medo baby
eu te levo, vem com jeito
grite alto e vem comigo
e diga let's go (go!)
baby let's go (go!)

O medo é veneno baby
não escute embora
vem comigo agora
só diga,só let's go (go!)
baby let's go (go!)

Vem,vem pra mim
e não tenha medo
de ser feliz pois
Não,não vai se arrepender
Não,não vai querer viver
um minuto sem me ver
você sabe que eu não vou

Não,eu não vou (te deixar)

Eu não vou te deixar
não vou te abandonar
Eu não vou partir
pra sempre estarei aqui!

Vou te levar pegue a minha mão
hey,venha cá
te levo no meu coração
pra quê temer não vou te deixar
eu para sempre irei amor te amar

eu serei o seu baby
prometo não te deixar
te amarei tão crazy
prometo não te deixar

prometo não te deixar
prometo não te deixar
prometo não te deixar
prometo não te abandonar





Download

Postar um comentário

0 Comentários