2ne1 - Lonely (Portuguese Version) Tiago leonardo Oficial

                                          





Desde que você foi não consigo mais me enxergar
eu olho no espelho e eu sinto culpa
sei que eu não fui o primeiro
o primeiro a me enganar
por isso baby eu peço tanto as suas desculpas

Mas parece inútil,você quer voltar
eu não sei como te fazer ficar


Baby me perdoe,por deixar você sozinha
não era certo eu me afastar,te deixar
sem ao menos ligar
Baby me perdoe,e agora estou sozinho
te pedindo pra ficar,não me deixar
uma noite a mais...

pois me sinto tão sozinho
e preciso carinho (3x)
pois me sinto tão sozinho
só!


Desde que você foi
eu não consigo mais me enxergar
eu olho no espelho e eu sinto culpa
Eu sei que eu não fui o primeiro
o primeiro a me enganar
mas baby estou aqui te pedindo desculpas

Mas parece inútil,você quer voltar
eu não sei como te reconquistar
Mas parece inútil,você quer voltar
eu não sei como te fazer ficar


Baby me perdoe,por deixar você sozinha
não era certo eu me afastar,te deixar
sem ao menos ligar
Baby me perdoe,e agora estou sozinho
te pedindo pra ficar,não me deixar
uma noite a mais...

pois me sinto tão sozinho
e preciso carinho (3x)
pois me sinto tão sozinho
só!


Download

Postar um comentário

0 Comentários