2NE1 - I don't care (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                              





Oh Oh Oh Oh
não tô nem ae

Eu sempre fui o único a me importar
porque baby eu amava você
mas você sempre me ignorou
sempre me abandonou
nunca me deu valor
Oh Oh Oh Oh

Eu sempre fui o primeiro a sempre lembrar
porque baby,eu amava você
mas você nunca me mereceu
só desapareceu
nunca me compreendeu
Oh Oh Oh Oh
mas agora você se arrependeu
e quer me reconquistar
mas agora quem já não quer sou eu
não adianta voltar
oh não
Oh Oh

Não tô nem ae pra você
a fila anda e entre nós Não há porquê
Não tô nem ae pra você
a fila anda e entre nós Não existe um porquê
não tô nem ae...

Eu não tô nem ae
se você sofre por mim amor
Eu não tô nem ae
se você sente alguma dor
pois quando eu me importei
você não se importou
agora o que diz amor?

O que precisa mesmo é de um Bad Boy
alguém que jogue com você,talvez,um Play Boy
mas eu...
Eu não volto pra você
não me importou com você
eu não quero mais te ver
não tô nem ae

Não tô nem ae pra você
a fila anda e entre nós Não há porquê
Não tô nem ae pra você
a fila anda e entre nós Não existe um porquê

...Não ô nem ae!!!!
Oh Oh Oh Oh










Download

Postar um comentário

0 Comentários