2ne1 - Fire (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                                





Eh,Eh,Eh
eu tenho 21
Eh,Eh,Eh
to livre para divertir
Eh,Eh,Eh
eu tenho 21
Eh,Eh,Eh
Fi-nal-men-te

Chega de horário e dia para voltar
agora finalmente eu posso e eu vou só zuar
ligue mais,eu mesmo aviso quando chegar
ligue mais,eu te ligo quando eu precisar
agora eu mesmo sou dono, mando no meu nariz
agora eu mesmo que decido quando eu devo sair
não quero ser o filhinho
que vive escondindo
debaixo da saia da minha mãe

Agora tenho idade pra decidir
o que é bom,o que é certo para eu seguir
então confie em mim
eu vou ser feliz
OOOOooooH OOOOooooh

Vivivivivinte e um
Eu tenho
Vivivivivinte e um
Hoje eu sou dono de mim
Eu mando no meu nariz
Eu tenho
Vivivivivinte e um
Yeah,Yeah,Yeah


Download

Postar um comentário

0 Comentários