2NE1 - Don't stop the music (Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo O...

                                         



Não,não,não pare a música
vem que eu quero te ver dançar
solte o corpo e venha me imitar
vem dançar até o sol raiar

essa noite é nossa
vem dançar e me mostra
que você tem pegada
vem que a chapa tá na brasa

(OeOeOe)
aumente o volume que eu quero dançar
(OeOeOe)
aumente o volume que eu vou te levar
(OeOeOe)
aumente o volume,essa é a hora
(OeOeOe)
aumente o volume,vem-vem dançar

Hey Dj te pedi,toque o som para mim
essa noite eu quero só dançar
esquecer meus problemas e só relaxar
essa noite eu quero só dançar
por isso
não,não,não,não,não,não pare a música
não,não,não,não,não,não pare a música
não,não,não,não,não,não ...

Todo mundo diga (OeOeOe)
eu to clima
finja que não tem problema
vem que eu quero te ver dançar
mova a cabeça,mova os pés
dance comigo até o sol nascer
mova a cabeça,mova os pés
vem que a noite já vai ferver

(OeOeOe)
aumente o volume que eu quero dançar
(OeOeOe)
aumente o volume que eu vou te levar
(OeOeOe)
aumente o volume,essa é a hora
(OeOeOe)
aumente o volume,vem-vem dançar

Hey Dj te pedi,toque o som para mim
essa noite eu quero só dançar
esquecer meus problemas e só relaxar
essa noite eu quero só dançar
por isso
não,não,não,não,não,não pare a música
não,não,não,não,não,não pare a música
não,não,não,não,não,não ...

Hey Dj eu vim pra dançar
eu quero me perder na pista
a noite é uma criança
vou aproveitar
aumenta que eu quero dançar!

Hey Dj te pedi,toque o som para mim
essa noite eu quero só dançar
esquecer meus problemas e só relaxar
essa noite eu quero só dançar
por isso
não,não,não,não,não,não pare a música
não,não,não,não,não,não pare a música
não,não,não,não,não,não ...





Download

Postar um comentário

0 Comentários