2NE1 - Can't Nobody(Portuguese Version Brazil) Tiago leonardo Oficial

                                           





Ninguém pode nos parar
nos parar? dominar
dominar? impedir
impedir? restringir

E ninguém pode nos parar
nos parar? dominar
dominar? impedir
impedir? restringir

Sai então da nossa frente
sai que lá vem vindo a gente
a corrente que mata a gente
quem tem medo sai da frente

não impeça o movimento
sai da frente enquanto é tempo
nós voamos como o vento
se tem medo
sai da correndo

Não canto ilari ilari
e depois ê ê
queremos KK
pop,pop ei ei
se entende dance,dance
não pare um instante
Kpop Tiago leonardo
vem,vem dance

Eu não sou Bad,Bad
mas eu sou Boy,Boy

Ninguém pode nos parar
Ninguém nos tocar
porque nós estamos juntos
nós estamos juntos e...
ninguém nos pode parar

Ninguém pode,ninguém pode
nos parar (oooh)
Ninguém pode,ninguém pode
nos tocar a a a
Ninguém pode,ninguém pode
nos parar (oooh)
porque nós temos,
te-temos 21

Somos de maior
e não queremos o papai
somos de maior
e não queremos a mamãe
somos de maior
e nosso movimento ninguém vai parar
pode acreditar!

Carteira? já tirei!
RG? já tirei!
CPF? já tirei!
Já tirei,já tirei, acontece!

Mamãe compre um Jaguar
o que eu quero é transitar
eu nasci pra trafegar
ninguém pode nos parar

vem dance!

Eu não sou Bad,Bad
mas eu sou Boy,Boy

Ninguém pode nos parar
Ninguém nos tocar
porque nós estamos juntos
nós estamos juntos e...
ninguém nos pode parar

Ninguém pode,ninguém pode
nos parar (oooh)
Ninguém pode,ninguém pode
nos tocar a a a
Ninguém pode,ninguém pode
nos parar (oooh)
porque nós temos,
te-temos 21

vamos lá
ninguém vai nos parar
ninguém vai nos tocar
ninguém pode nos fazer então voltar
ninguém vai nos parar
ninguém vai nos tocar
basta cantar: nananana
vamos lá
ninguém vai nos parar
ninguém vai nos tocar
ninguém pode nos fazer então voltar
ninguém vai nos parar
ninguém vai nos tocar
basta cantar: nananana









Download

Postar um comentário

0 Comentários