Novo Ep de Natal de Tiago leonardo Official.



Meu movo Ep de Natal "Meu Natal" estará em breve nas plataformas de streamings!Eu sempre amei álbuns de Natal, influenciado por Amy Grant, Mariah Carey e Whitney Houston tento sempre criar canções falando das minhas experiências com essa data.
Nesse projeto escrevi sobre a importância olhar pra quem precisa mais no natal; solidão véspera natal; a ceia natalina; não ganhar presente no natal e como eu descobri quem é o Papai Noel. Espero que vocês gostem.
________________________
((ESPAÑOL))
¡Mi EP navideño "Meu Natal" pronto estará en plataformas de streaming!
Siempre me han encantado los álbumes navideños, influenciados por Amy Grant, Mariah Carey y Whitney Houston, siempre trato de crear canciones que hablen de mis experiencias con esta festividad.
En este proyecto escribí sobre la importancia de mirar a quienes más lo necesitan en Navidad; soledad en la Nochebuena; la cena de Navidad; no recibir un regalo en Navidad y cómo descubrí quién es Santa Claus. Espero que les guste.
_____________________
((ENGLISH))
My Christmas EP "My Christmas" will soon be on streaming platforms!
I've always loved Christmas albums, influenced by Amy Grant, Mariah Carey and Whitney Houston, I always try to create songs talking about my experiences with this holiday.
In this project, I wrote about the importance of looking at those who need it most at Christmas; loneliness on Christmas Eve; the Christmas dinner; not getting a present at Christmas and how I found out who Santa Claus is. Hope you like it.
______________
#meunatal
#meunataltiagoleonardooficial
#novamusicatiagoleonardooficial
#lancamentomusical
#novacancao
#produzindonovoalbum
#tiagoleonardoofficial
#tiagoleonardooficial
#tiagoleonardo
#tiagoleonardocantor
#cantorpreto
#cantortiagoleonardo
#Instagramtiagoleonardo
#influencertiagoleonardooficial
#influencertiagoleonardo
#tiagoleonardobrazilian
#blacktiago
#tiagoleonardosinger
#tiagoleonardo
#musicatiagoleonardoofficial


Postar um comentário

0 Comentários