Novo Álbum T-Pop nessa semana!!!


"T-Pop" é meu novo álbum que será lançado nessa semana!!! Esse compacto é a realização de um sonho que eu sempre tive: Ser um Popstar! Ele contém 16 canções que misturam pop, R&B e Zouk para dançar e se apaixonar. Estou ansioso para compartilhar com vocês esse projeto que tomou minhas madrugadas e me faz sentir orgulhoso do dom da música que Deus me deu. Me revelar através da arte é libertador! Esse é um dos meus melhores álbuns! Preparem-se. 

___________________________

((ESPANÕL))
¡¡¡"T-Pop" es mi nuevo álbum que se lanzará esta semana!!! Este compacto es la realización de un sueño que siempre he tenido: ¡ser una estrella del pop! Contiene 16 canciones que mezclan pop, R&B y Zouk para bailar y enamorar. Tengo muchas ganas de compartir con ustedes este proyecto que me ocupó las noches y me hace sentir orgullosa del regalo de la música que Dios me dio. ¡Revelarme a través del arte es liberador! ¡Este es uno de mis mejores álbumes! Prepararse.
_____________________________

((ENGLISH))
"T-Pop" is my new album that will be released this week!!! This compact is the realization of a dream I've always had: Being a Popstar! It contains 16 songs that mix pop, R&B and Zouk to dance and fall in love. I'm looking forward to sharing with you this project that took up my late nights and makes me feel proud of the gift of music that God gave me. Revealing myself through art is liberating! This is one of my best albums! Get ready.
______________________
#t-pop
#tpop
#tpoptiagoleonardooficial
#novocdtiagoleonardooficial
#novoalbumtiagoleonardoofficial
#tiagoleonardoofficial
#tiagoleonardooficial
#tiagoleonardo
#tiagoleonardocantor
#cantorpreto
#cantortiagoleonardo
#tiagoleonardobrazilian

Postar um comentário

0 Comentários