CD Tiago leonardo - Expectativas de nada (CD Completo 2017)

                                                                


Meu novo CD: Expectativas de Nada foi 100% feito por mim.A saber, as letras, os instrumentais, a mixagem e a capa.Meu estilo é o R&B ou Black ou em outras palavras a música negra americana.Este é meu 7° CD, em que canto aquilo que vivo,vivi e o que eu gostaria de viver.
A desesperança,o racismo,o amor,o capitalismo e as expectativas frustradas por esta realidade selvagem foram minhas inspirações para este álbum.Não espero nada do futuro atualmente,vivo um dia de cada vez fazendo o que tenho que fazer para sobreviver, engolido pela realidade que tenho que viver com um sorriso "meio copo"...
Os Sonhos ainda pairam na minha mente mas não são fortes o bastante pra me fazer lutar mais...hashtag Sou pisciano!
https://youtu.be/UrlsJhdCt00

Postar um comentário

0 Comentários